SOLUÇÕES

DIGITAIS

Website
Sabemos que é fundamental ter um website que favoreça a conversão, blog e redes sociais que repercutam conteúdos relevantes para atrair visitantes. Por isso nossos projetos são desenvolvidos através da plataforma WordPress, uma das mais utilizadas no mundo para desenvolvimentos de sites, por ser Open Source é altamente customizável nos permitindo criar sites de forma rápida. Nossos projetos também são voltados para gerar conversão, afinal o objetivo de toda empresa é ser visto e encontrado pelos seus clientes.
Hospedagem
Oferecemos hospedagens para Websites para as seguintes tecnologias: Hospedagem Cloud Hospedagem para Mautic Hospedagem WordPress Hospedagem de sites Servidor em Nuvem IP Dedicado Backup semanal VPS e Backup em Nuvem SSL.
SEO
SEO significa Search Engine Optimization(Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um website ou blog.
Links Patrocinados
LINKS PATROCINADOS Desenvolvemos campanhas digitais para Google Ads, Facebook Ads, Instagram e Linkedin, que trazem resultados comprovados. Os investimentos em mídia digital precisam ser otimizados para atingirem os objetivos de geração de leads.
Inbound Marketing
Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair os consumidores para o site da empresa. Ao contrário do marketing tradicional o Inbound baseia-se no relacionamento com o consumidor ao invés de propagandas e interrupções. A cada dia mais empresas de diferentes portes e setores estão aderindo ao método para conquistar mais clientes, gerar mais vendas e reforçar sua marca perante ao seu consumidor.
Redes Sociais
Canais que utilizaremos como por e: Facebook, Google, Instagram, Linkedin, you tube afiliados e outros Com quem iremos falar (público-alvo, personas) Como iremos falar (Definição de campanhas, linha editorial, periodicidade, canais, fases do funil) Verba necessária para mídia Melhorias na presença online Definição de métricas, KPIS e indicadores de desempenho
RD Station
RD STATION Instalamos e configuração o RD Station. Fornecemos Instalação, Integração, Suporte, Treinamento e Consultoria estratégica em Inbound Marketing.
Mautic
Instalamos e configuração o Mautic, um poderoso software de automação de marketing acessível à todos. Mautic é uma plataforma de automação de marketing que oferece um conjunto de ferramentas que permite que os profissionais de marketing ofereçam campanhas e conteúdo de melhor desempenho e obtenham resultados superiores. Fornecemos hospedagem, Instalação, Suporte, Treinamento e Consultoria estratégica em Mautic e Inbound Marketing.

SOLICITE UM DIAGNÓSTICO DE MARKETING DIGITAL GRATUITAMENTE

METODOLOGIA

DO INBOUND MARKETING

Atrair
No Inbound Marketing a equação é simples: um site sem visitas não gera Leads. Sem os Leads não há vendas e, por consequência, perde-se toda a razão para se trabalhar com essa estratégia. Por esse motivo a primeira etapa do Inbound Marketing é “atrair” e, sem dúvidas não poderia ser diferente. A genialidade dessa etapa é simples: ao invés de gastar energia em procurar pessoas que poderiam se interessar sobre seu negócio/mercado, gasta-se energia na construção de algo digno de legítima atenção e assim atrai-se muitas pessoas que por espontânea vontade se interessaram no assunto.
Converter
A etapa de conversão complementa totalmente a anterior: o visitante precisa virar Lead para poder avançar no processo de compra. Nesse contexto, quando falamos de conversão, estamos nos referindo à ação do usuário de passar suas informações em troca de uma recompensa ou benefício, como uma oferta de material rico, de que falaremos logo a seguir. Ter um site com muitas visitas e nada de conversão não é muito vantajoso no âmbito do Inbound Marketing. Existem várias formas e elementos que podem ajudar você a transformar seus visitantes em Leads.
Relacionar
Como sabemos, nem todos os clientes em potencial estão no momento de realizar uma compra. Quando olhamos para a jornada de compra, vemos claramente que existem etapas bem definidas que devem ser respeitadas até o ponto em que uma pessoa está “pronta” para receber uma abordagem. Para ter uma ideia da proporção em que se encontram essas pessoas ao longo do processo, Chet Holmes, autor do livro The Ultimate Sales Machine, traz a seguinte abordagem: Em suma, apenas 3% do seu mercado em potencial está buscando por uma solução, ou seja, está na etapa de Decisão de Compra. Trazendo essa abordagem para o dia-a-dia, dentro de uma base de Leads, podemos considerar que o cenário não é muito diferente: a partir da produção de conteúdo focada em diversos problemas e estágios de compra, atraímos também Leads em diversos estágios. É aí que entra a etapa de relacionamento no Inbound Marketing: através de algumas estratégias que apresentaremos a seguir, identificamos os estágios em que se encontram os Leads e fazemos eles avançarem na jornada, ou seja, aceleramos o processo de compra.
Vender
Todo o trabalho de geração e nutrição de Leads visa a produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para a sua empresa. Em alguns casos, o processo de vendas acontece dentro do próprios website, e em outros é necessário o contato entre um vendedor e o potencial cliente. De maneira geral, quanto mais complexo o produto (maior o seu ticket), mais o processo de vendas tem de ser algo consultivo, concluindo o papel da nutrição de Leads de concretizar a venda. Essa mudança de paradigmas, em que o Lead agora percorre parte da jornada de compra antes de entrar em contato como vendedor, traz diversas implicações que estão transformando o mundo das vendas. Uma delas é a rápida evolução das práticas de Inbound Sales nos últimos tempos, como exposto no slide a seguir: O Inbound Sales (que pode ser traduzido como “vendas internas”) consiste basicamente em manter o time de vendedores trabalhando de dentro de casa e usando de tecnologias de comunicação para fazer reuniões, demonstrações e fechar contratos. Dessa forma, além de ser possível ter um maior controle sobre a atuação do time, temos uma grande redução de custos gerados por deslocamentos até os potenciais clientes. Da mesma forma que o Inbound Marketing traz vantagens em relação a análise e previsibilidade de resultado, o Inbound Sales também vem na linha de metrificar o funil e trazer uma visão analítica que permita a otimização sistêmica do processo de vendas. Trabalhar com Inbound Sales exige de vendas a capacidade de performar bem mesmo sem ter o contato pessoal com o cliente, e para isso fazemos uso ostensivo de tecnologia. O CRM (Customer Relationship Management) é um software para organizar, metrificar e guardar histórico de todas as negociações feitas pelo vendedor. Inclusive, unir esse histórico do vendedor com o histórico do Lead enquanto ainda nutrido por marketing melhora a abordagem e performance de vendas.
Analisar
Um dos principais diferenciais do Marketing Digital é poder avaliar precisamente seus resultados e comprovar o retorno dos seus investimentos com base em fatos. As possibilidades analíticas do Marketing Digital são responsáveis por realimentar todo o processo do Inbound Marketing. É possível monitorar cada ação que ocorre nas interações do seu público com seus sites, posts e campanhas, o que torna o trabalho mais inteligente. Além disso, todo o processo pode ser otimizado detectando-se as taxas que estão abaixo do esperado para direcionar os esforços do time de marketing. Toda essa capacidade analítica do marketing é amplamente suportada por algumas ferramentas disponíveis no mercado. Além de automatizar diversas ações como envio de emails e processamento da sua base de contatos, fornece ferramentas para monitoramento da performance de cada componente do Marketing Digital da sua empresa.